Quarta, 08 Junho 2022 01:40
Segurança

Comandante-geral participa de operação integrada na Região Metropolitana de Maceió

Atividade contou com a participação de equipes do BPM Rotam, BPTran e 8º BPM

Comboio seguiu pelas ruas de Rio Largo Comboio seguiu pelas ruas de Rio Largo

Seguindo diretrizes do Secretário de Segurança Pública, Dr Flávio Saraiva, o comandante-geral da PM, coronel Paulo Amorim, participou de mais uma ação integrada ao lado da tropa. O oficial superior realizou uma série de rondas e abordagens na madrugada de terça (07) para quarta (08) em municípios da Região Metropolitana de Maceió.

9A706339 B041 4511 B899 DD487FA48E67

A atividade contou com a participação de sete viaturas de três batalhões da Corporação. A ação coordenada teve como objetivo a prevenção de atos delituosos. As rondas tiveram início na cidade de Rio Largo e se estenderam pelas localidades que pertencem ao 8º BPM.

O coronel Paulo Amorim destacou a importância dessas ações para a manutenção da ordem pública em solo alagoano. Além disso, o oficial superior reforçou a metodologia operacional que sua gestão vem desempenhando.

- A atividade de hoje faz parte de uma série de ações que serão desenvolvidas ao longo dos próximos dias em todo o território alagoano. Essas ações, além de aproximar o comando da corporação da tropa, demostra que estamos ao lado de nossos militares, independente de dia ou horário, para combater a criminalidade.

208FFC7D D46B 49B5 98F8 4925764E44BF

Durante a ação, não foram registradas intercorrências, um reflexo do sucesso do caráter preventivo proposto pela atividade integrada.