Quinta, 26 Maio 2022 08:08
SEGURANÇA

Comandante-geral participa de ação integrada de combate à criminalidade em Maceió

Atividade contou com a colaboração de equipes do Bope, BPtran, 5º BPM e BPGd

comandante-geral durante abordagens em Maceió comandante-geral durante abordagens em Maceió

A Polícia Militar de Alagoas, seguindo as diretrizes da Secretaria de Segurança, realizou mais ação de combate ao crime por diversas regiões da capital alagoana. Na noite desta quarta-feira (25), uma atividade integrada realizou uma série de abordagens e patrulhamento por bairros da parte alta de Maceió. A ação operacional contou com a colaboração do comandante-geral, coronel Paulo Amorim.

WhatsApp Image 2022 05 26 at 07.31.06 4

As atividades se concentraram em regiões críticas dos bairros Benedito Bentes e Village Campestre, em especial nos Conjuntos Frei Damião, Carminha e Selma Bandeira. O comando da corporação contou com a colaboração de militares do 5º BPM, BPGd, além de policiais do Batalhão de Trânsito e Batalhão de Operações Policiais Especiais.

A ação seguiu até a madrugada de quinta (26) tendo obtido sucesso, já que nenhum crime grave foi registrado. A operação faz parte da agenda de integração e aproximação que o coronel Paulo Amorim desenvolve desde que assumiu o comando da Instituição. Além disso, as ações contam com o apoio secretário de segurança,  Flávio Saraiva e do delegado-geral  da Polícia Civil, Gustavo Xavier.

r,