Quinta, 30 Dezembro 2021 15:34
CONHECIMENTO

BPRv promove palestra sobre crimes de trânsito em Maragogi

Atividade levou instruções a policiais militares e agentes das guardas municipais do Litoral Norte

A atividade aconteceu no auditório do Hotel Albacora, na cidade de Maragogi, Litoral Norte de Alagoas A atividade aconteceu no auditório do Hotel Albacora, na cidade de Maragogi, Litoral Norte de Alagoas

O Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) promoveu uma palestra sobre o tema “Crimes de Trânsito” nesta quinta-feira (30). A atividade aconteceu no auditório do Hotel Albacora, na cidade de Maragogi, Litoral Norte de Alagoas.

O evento teve como público alvo o efetivo policial do Posto Rodoviário do povoado Peroba e do 6° Batalhão de Polícia Militar (BPM), com sede no mesmo município. A ação foi voltada também para agentes das guardas municipais de São Luís do Quitunde, Matriz de Camaragibe e Japaratinga, que puderam esclarecer suas dúvidas e ainda participar das experiências envolvendo o teste do etilômetro.

Com o intuito de reduzir a violência no trânsito, o BPRv tem realizado um ciclo de palestras sobre crimes de trânsito. Militares da unidade especializada têm levado uma série de instruções aos profissionais da segurança pública e da área patrimonial sobre os ilícitos no trânsito.