Quarta, 01 Setembro 2021 18:12

Comando-geral recebe representantes da Prefeitura de Flexeiras

Encontro ocorreu no gabinete localizado no Trapiche da Barra, em Maceió

No início da tarde desta quarta-feira (1°), o Comandante-geral da Polícia Militar recebeu em seu gabinete representantes da Prefeitura de Flexeiras, município localizado na região da Zona da Mata alagoana.

O Coronel Wellington Bittencourt esteve acompanhado do Coronel Thúlio Emery, Subcomandante-geral; do comandante do Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças (CFAP), Coronel Thayronilson Emery e também da Coronel da Reserva Remunerada (R/R) Valdenize Ferreira, coordenadora do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd).

01 09 2021flexeiras

Os militares recepcionaram os senhores: José Eliezer da Costa, secretário de Finanças e Tributos; Marco Antônio Cavalcante da Costa, secretario de Planejamento e Orçamento. O gestor da Secretaria de Cidadania Direitos Humanos, Emprego e Trabalho, doutor Antônio Sotiris e seu secretário-adjunto, o Coronel da R/R, Adilson Bispo.

A visita, que foi finalizada com um almoço tratou de questões como o desenvolvimento dos trabalhos do Proerd no município e outros temas relevantes referentes à Segurança Pública e a aproximação entre a Corporação e a população flexeirense.

"É sempre muito gratificante receber em nosso gabinete representantes de cidades alagoanas. Para nós é motivo de orgulho receber elogios enaltecendo a atuação dos homens e mulheres da  nossa Briosa Polícia Militar", afirmou o Coronel Bittencourt.