Segunda, 26 Julho 2021 05:08
PATRULHAMENTO

4ª CPM/I apreende arma de fogo e drogas em sua área de atuação

Materiais foram apreendidos em Campo Alegre e São Miguel dos Campos Materiais foram apreendidos em Campo Alegre e São Miguel dos Campos
Guarnições pertencentes à 4ª Companhia de Polícia Militar/Independente (CPM/I) apreenderam uma arma de fogo e drogas, durante ocorrências distintas, realizadas nesse último sábado (24), em sua área de atuação. Todos os envolvidos foram conduzidos para a 6ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), localizada em São Miguel dos Campos.

Em Campo Alegre, no período da tarde, os militares do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) detiveram um homem por estar com 226g de maconha, uma balança de precisão e R$ 18,00 em espécie. Todo material estava em sua residência, localizada no Conjunto Benedito de Lira, Centro. O acusado foi autuado por Tráfico de Entorpecentes.

Já em São Miguel dos Campos, equipes de Radiopatrulha efetuaram duas prisões.

À tarde, no Loteamento Hélio Jatobá, bairro de Fátima, um homem foi detido por estar com um revólver calibre 38, contendo seis munições, sendo quatro intactas e duas deflagradas, além de um aparelho celular, um relógio e R$ 116,00 em espécie. Todo material estava no interior de seu automóvel, um Volkswagen Gol, cor vermelha. O suspeito foi autuado por Porte Ilegal de Arma de Fogo.

Já durante a noite, no Loteamento José Calazans, um indivíduo foi autuado por Tráfico de Entorpecentes por estar com 7g de cocaína, 7g de maconha, 17g de crack, uma balança de precisão, um aparelho celular e R$ 190,00 em espécie. A droga estava no interior de sua residência.