Sexta, 21 Maio 2021 08:11
ENSINO

Chefia de Ensino Integrado da SSP promove a 1ª Oficina de Educação para Docentes do CFAP

Aulas foram ministrada de forma remota entre os dias 17 e 21 de maio

Entre os dias 17 e 21 de maio, a Chefia de Ensino Integrado da Segurança Pública do Estado juntamente com o Centro de Formação e Aperfeiçoamento  de Praças (CFAP) promoveram a 1ª Oficina de Educação para Docentes do CFAP.

A oficina teve carga horária de 20 horas aulas e teve como objetivo promover a capacitação e o conhecimento e adequação às novas metodologias  do ensino híbrido, bem como o domínio das ferramentas educacionais, visando à interação e ao alinhamento dos docentes da Unidade Escola.

As aulas foram ministradas através da plataforma do Google Meet por  instrutores civis e militares, sob a coordenação pedagógica da docente Fernanda Gonçalves. O curso também contou com a participação da Chefe de Ensino Integrado da Secretaria de Estado de Segurança Pública de Alagoas, capitã Joyce Oliveira.