Quarta, 12 Maio 2021 14:28
APERFEIÇOAMENTO

Tropa da 3ª CPM/I participa de treinamento sobre abordagem do comportamento suicida

Instrução foi ministrada por sargento do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas

Sargento BM Jefferson expôs o tema junto ao efetivo participante Sargento BM Jefferson expôs o tema junto ao efetivo participante

Com vistas ao aperfeiçoamento constante de seu efetivo, a 3ª Companhia de Polícia Militar (CPM/I) promoveu mais uma atividade instrutiva. Durante toda a manhã desta quarta-feira (12), militares dos grupos A e B da companhia participaram de uma instrução com o tema Abordagem Técnica a Tentativa de Suicídio.

A temática foi abordada pelo sargento do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM-AL), sargento Jefferson Alexandre Leite que orientou como proceder em ocorrências envolvendo pessoas com comportamento suicida. O treinamento ocorreu no prédio da Escola Municipal D. Pedro I, em Paripueira, município sede da 3ª CPM/I.

“Trata-se de uma ocorrência delicada, e que demanda um atendimento específico de forma técnica e precisa. Em nome de toda a tropa da 3º Companhia, agradecemos ao Corpo de Bombeiros e ao sargento Jefferson pela relevante contribuição”, enalteceu a comandante da companhia, capitã Danilva Cláudia.