Quinta, 06 Maio 2021 15:23
INTERAÇÃO INSTITUCIONAL

Comandante-geral da PM entrega certificado de agradecimento a representes do DER-AL

Agradecimento foi pela valiosa contribuição à Polícia Militar Alagoas

Entrega aconteceu no gabinete do Comando-Geral localizado no Trapiche da Barra, em Maceió Entrega aconteceu no gabinete do Comando-Geral localizado no Trapiche da Barra, em Maceió

Na manhã desta quinta-feira (06), o comandante-geral da Polícia Militar do Estado de Alagoas, coronel Wellington Bittencourt, entregou um certificado de agradecimento a representes do Departamento de Estradas de Rodagem de Alagoas (DER-AL) pela valiosa contribuição à Corporação.

Recentemente, numa parceria com o DER, a PM fez o recapeamento das vias que estão localizadas dentro da área de Ensino da Corporação. O serviço foi realizado pela construtora Amorim Barreto. O espaço que recebeu o recapeamento serve também para a atividade física dos militares, treinamentos e realização de eventos. Um dos eventos que deve acontecer na próxima semana no local recapeado é a formatura dos novos soldados da Corporação, que concluíram o Curso de Formação de Praças (CFP) no último mês.

A entrega do certificado ocorreu no gabinete do Comando-Geral, localizado na Academia de Polícia Militar Senador Arnon de Mello, no Trapiche da Barra, em Maceió, e foi acompanhada pelo comandante do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), tenente-coronel Everaldo Liziário. O certificado foi entregue ao superintendente financeiro do DER-AL, Sandro Roberto Fernandes, que também representou o diretor-presidente do órgão estadual, Helder Gazzaneo.

06 05 2021 certificadocmd