Quinta, 01 Abril 2021 21:34
BOA NOTÍCIA

Profissionais da Segurança Pública começam a ser imunizados contra Covid-19 a partir da próxima segunda-feira (05)

Vacinação se iniciará com profissionais a partir dos 45 anos em todo o estado

Terá início na próxima segunda-feira (05), a vacinação contra a Covid-19 para profissionais da Segurança Pública. O anúncio foi feito pelo governador Renan Filho, nesta quinta-feira (01), por meio de suas redes sociais.

De acordo com o anúncio do governador, a vacinação se iniciará por profissionais acima dos 45 anos e contemplará policiais civis, militares, bombeiros militares, peritos oficiais, policiais federais, policiais rodoviários federais e policiais penais.

No anúncio, o governador Renan Filho destacou a importância de vacinar essa categoria, que está diariamente nas ruas garantindo a ordem e a paz do nosso estado. “O estado se prepara também para logo mais iniciar a vacinação dos profissionais da Educação. Vamos vencer a Covid-19 trabalhando juntos”, disse Renan Filho durante o pronunciamento.

O secretário da Segurança Pública, Alfredo Gaspar de Mendonça, agradeceu ao governador pelo reconhecimento e destacou a importância da vacinação destes profissionais.

“Os profissionais da Segurança Pública vêm atuando no enfrentamento à Covid-19 e se expõem diariamente em razão das atividades desenvolvidas. Agradeço ao governador esse gesto de reconhecimento”, disse.