Quarta, 31 Março 2021 14:18
NOTA DE PESAR

Polícia Militar lamenta o falecimento do major reformado Nivaldo Nascimento da Silva

Com profundo pesar, a Polícia Militar de Alagoas cumpre o dever de informar o falecimento do major reformado Nivaldo Nascimento da Silva – pai do comandante da Academia de Polícia Militar Senador Arnon de Mello (APMSAM), coronel Neyvaldo Amorim e sogro do comandante-geral da Corporação, coronel Wellington Bittencourt.

A instituição manifesta os sentimentos de toda a tropa à família do militar, que partiu nesta quarta-feira (31) deixando um legado de dedicação, serviço e bom exemplo.

O velório será realizado nesta quarta a partir das 20h na Central do Planvida (Praça Afrânio Jorge/Faculdade, no Prado, em Maceió). O cortejo para sepultamento sairá às 9h da quinta-feira (1º) em direção ao Cemitério São José, na Avenida Siqueira Campos. As homenagens respeitarão os protocolos preventivos à Covid-19.