Quinta, 18 Março 2021 10:35
INTERIOR

CPI participa de reuniões em dois municípios da Zona da Mata

Comandante e subcomandante do Grande Comando estiveram em Atalaia e Flexeiras, respectivamente

Integrantes do Comando de Policiamento do Interior (CPI) participaram de duas reuniões, nessa quarta-feira (17), nas cidades de Atalaia e Flexeiras. No município de Atalaia, o comandante do CPI, coronel Eduardo Lucena, esteve presente nas negociações para a reintegração de posse do conjunto Deus é Fiel.

Além do oficial superior, o encontro com os representantes dos moradores, da Prefeitura da cidade e da Caixa Econômica Federal, também contou com a participação do comandante do Policiamento da 2ª Área do Interior (CPAI-II), tenente-coronel Carlos Azevedo, e da 4ª Companhia de Polícia Militar Independente (CPM/I), capitão Luciano Silva, além de integrantes do Centro de Gerenciamento de Crises da PM.

Já em Flexeiras, o subcomandante do CPI, tenente-coronel Paulo Eugênio, e integrantes da 2ª Companhia Independente (CPM/I), entre eles, o subcomandante da unidade, tenente Raphael Marinho, estiveram reunidos com representantes da Secretaria Municipal de Cidadania para discutir ações que reforcem a segurança na região.

18 03 2021 cpi2

O secretário de Cidadania de Flexeiras parabenizou os trabalhos que estão sendo desenvolvidos pela PM no município e se colocou a disposição para o trabalho conjunto. “Estamos numa parceria com a 2ª CPM/I, que atua no policiamento da nossa cidade, com o objetivo de ampliar e melhorar esse serviço aos nossos munícipes”, afirmou Antônio Sotiris. O secretário-adjunto da pasta, coronel RR Adilson Bispo, também esteve presente.