Terça, 01 Dezembro 2020 14:50
ELEIÇÕES 2020

Mensagem do Comando-Geral à tropa empregada no pleito eleitoral

Em nome da Corporação, coronel Marcos Sampaio agradeceu ao efetivo pelo trabalho durante as Eleições

Com o fim de mais um período eleitoral, o Comando-Geral da Polícia Militar do Estado de Alagoas vem agradecer a cada policial que atuou tanto no 1º quanto do 2º turno das Eleições Municipais 2020.

Mais uma vez, a população exercitou a cidadania por meio do voto e as ações de nosso efetivo foram determinantes neste processo. Nossa tropa esteve presente em todos os locais de votação e também com o policiamento ostensivo nas ruas levando segurança, coibindo crimes eleitorais e dando suporte ao trabalho da Justiça Eleitoral.

Nossa mensagem é de agradecimento pelo empenho de nossos homens e mulheres – do aluno mais recruta ao oficial mais antigo, seja no planejamento ou na atividade fim – em garantir que o pleito ocorresse em um clima de tranquilidade e segurança em meio a um ano atípico e pandêmico.

Finda o momento que é dos mais representativos no processo democrático. A missão foi cumprida com sucesso porque, mais uma vez, foi executada com ética, profissionalismo e zelo. Muito obrigado!

Coronel Marcos Sampaio Lima

Comandante-geral da PM-AL