Quarta, 25 Novembro 2020 16:51

10º BPM promove ação alusiva ao Novembro Azul

Atividade foi realizada a partir de uma parceria com a Secretaria de Saúde de Palmeira dos Índios

Na manhã de desta quarta-feira (25) o efetivo do 10° Batalhão de Polícia Militar com sede em Palmeira dos Índios participou de uma atividade alusiva ao Novembro Azul. A ação foi possível a partir de uma parceria com a Secretaria Municipal de Saúde.

O evento teve início com a apresentação da Banda Filarmônica de Palmeira dos Índios. Os militares também acompanharam a palestra ministrada pelo psicólogo Marcos Leandro que falou sobre os cuidados com a saúde mental.

Dando continuidade ao evento houve a oferta de serviços de saúde como realização de testes rápidos, vacinação, avaliação odontológica e atendimento clínico.

Novembro Azul

O chamado “Novembro Azul” representa uma campanha mundial que reforça a importância do cuidado com a saúde do homem com ênfase na prevenção e no diagnóstico precoce do câncer de próstata.