Quarta, 23 Setembro 2020 13:30
RECONHECIMENTO

PM concede título de Amigo da Corporação ao empresário Rafael Tenório

Entrega do prêmio aconteceu na manhã desta quarta-feira, no gabinete do Comando-Geral da instituição militar

Prêmio Amigo da Polícia Militar é entregue ao empresário Rafael Tenório Prêmio Amigo da Polícia Militar é entregue ao empresário Rafael Tenório

Na manhã desta quarta-feira (23), o comandante-geral da Polícia Militar de Alagoas, coronel Marcos Sampaio, concedeu o título de “Amigo da PM” ao empresário Rafael Tenório. A entrega do prêmio aconteceu na sala do gabinete do Comando-geral, que atualmente está localizado no prédio da Academia da Polícia Militar Senador Arnon de Mello, no bairro do Trapiche da Barra, em Maceió.

O prêmio foi concedido em agradecimento as contribuições que o empresário tem dado às ações da Corporação, em especial o Bloco Vulcão, que há mais de oito décadas anima foliões no encerramento das prévias carnavalescas na Capital alagoana. Tenório, que também preside o Centro Sportivo Alagoano (CSA), também tem sido um grande parceiro nos eventos internos da PM, como o São João e o Natal do QCG.

“Esse é mais um reconhecimento ao Rafael, que sempre está junto da Polícia Militar. Ele faz questão de colaborar em nossas ações e por isso não poderíamos de agradecer por gestos tão importantes”, afirmou o coronel Sampaio.

Durante a entrega, estiveram presentes o coronel José Bernardo, diretor de Finanças, e o major Sérgio Galvão, chefe da Assessoria de Comunicação da PM.

23 09 2020 rafael1