Sábado, 25 de Outubro de 2014

7º BPM apreende maconha na zona rural de Santana do Ipanema

Foto: Alagoas na Net

Um trabalho de inteligência realizado por policiais do 7º Batalhão de Polícia Militar em Santana do Ipanema, na última terça-feira (11), resultou na prisão de duas pessoas e na apreensão de 7 quilos de maconha, numa residência localizada na zona rural do município sertanejo.

De acordo com o comandante do 7º BPM, major Roberto Vale, a droga foi encontrada no Sitio Baixio, que fica próximo ao Povoado Alto do Tamanduá. A maconha estava prensada e enterrada ao lado da casa.

O militar ainda informou que a ação contou com investigação realizada por policiais do serviço de inteligência do referido batalhão. Duas pessoas foram presas em flagrante, durante a tarde, por volta das 15h30. José Erisvaldo Rodrigues Pimentel, de 35 anos, e Djalma Fernandes de Oliveira, 46. Ambos estariam na casa onde foi achada a droga e foram levados por uma equipe do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) até a 2ª Delegacia Regional de Polícia (DRP).

A dupla está presa e poderá responder pelo crime de tráfico de entorpecentes. O inquérito policial ficará a cargo do Delegado Regional Rosivaldo Vilar.

Com informações do Alagoas na Net
Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter