Sábado, 28 de Março de 2015
   
Texto

Processo Seletivo 2015 - Colégio Tiradentes

 
POLÍCIA MILITAR DE ALAGOAS
DIRETORIA DE ENSINO

Colégio Tiradentes - CPM
 
 

 

 

 RESULTADO DOS APROVADOS NO TESTE DE SELEÇÃO 2014 – 1ª FASE – Para ingresso no COLÉGIO TIRADENTES em 2015.

(Conforme Portaria nº 01 de 14Out14 – CPM, publicada no BGO nº 194 de 17Out14)

 A Diretora e Comandante do Colégio Tiradentes da Polícia Militar - Tenente-Coronel PM Maria de Fátima Ferreira Escaliante, no uso de suas atribuições legais, tendo em vista o disposto no Art. 149, incisos I, IV da Lei n.º 6.399 de 15Ago2003 (Lei de Organização Básica da PMAL - LOB), esteada na Lei 5.883 de 28Nov1996 (Lei de criação do Colégio Tiradentes), e em obediência ao Regimento Interno do Colégio da Polícia Militar no seu Art. 77, combinado com a Decisão do Conselho Escolar, torna público, em ordem decrescente de classificação, o resultado dos candidatos APROVADOS na 1ª fase do Teste de Seleção 2014, para o ingresso de novos alunos no Colégio Militar – CPM, no ano letivo de 2015.

 A matrícula para os candidatos aprovados neste teste de seleção e que não estão em lista de espera será realizada nos dias 07 e 08/01/2015, das 07h30min às 12h30min, na sede do CPM, e após este período o candidato que não comparrecer perderá a vaga e será chamado o candidato subsequente em ordem classificatória, de acordo com a tabela abaixo:

 

 

  Gentileza levar todas as fotocópias e documentos prescritos no item 10.3. da supracitada Portaria, os quais serão exigidos no ato da matrícula. A não apresentação de toda a documentação inviabilizará a realização desta, e, somente após o fiel cumprimento é que a matrícula será concluída.

Faz mister ressaltar o que versa o item 4.1 da Portaria acima mencionada: “...A aprovação do candidato não garante seu ingresso imediato como aluno do CPM, tendo em vista que as vagas serão ocupadas de acordo com a disponibilidade, seguindo rigorosamente a ordem de classificação no processo seletivo”. Em caso de desistência de algum candidato aprovado ou o não comparecimento deste no período estabelecido para a matrícula, será convocado imediatamente o candidato na ordem classificatória de nota.

Em virtude do número de alunos reprovados no ano de 2014, não foi possível cumprir o especificado no item 8.2. o qual trata sobre a divulgação do resultado do teste de seleção no dia 19Dez14, uma vez que o colégio precisaria da confirmação destes alunos sobre a permanência ou não no CPM e, em consequência, a disponibilização do número exato de vagas para que os novos candidatos aprovados fossem devidamente convocados.

Os candidatos não aprovados nesta seleção poderão fazer suas inscrições sem custos e realizar um novo exame na 2ª fase do Teste de Seleção, a ser divulgado em breve, para as séries em que existam disponibilidade de vagas.

Maiores informações pelo telefone 3315.1499, das 07h às 13h.

 

Arquivos para download:

1 - Portaria sobre as Normas para o ingresso de alunos novos no CPM

2 - Calendário das atividades do processo seletivo - CPM 2015

3 - Lista dos aprovados no teste de seleção do CPM - 1ª Fase

 

 

 

 

 


Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

ATENÇÃO

CONCURSOS

Banner

ACESSO À INFORMAÇÃO

Banner

DISQUE DENÚNCIA

Banner
Banner

INFORMATIVOS

Banner
Banner
Banner

CONTATO

ALAGOAS EM DADOS E INFORMAÇÕES

Banner