Sábado, 22 de Novembro de 2014
   
Texto

5º BPM apreende arma de fogo e drogas no bairro do Tabuleiro do Martins

 
Na tarde desta quarta-feira (10), policiais militares pertencentes ao 5º Batalhão conseguiram apreender uma arma de fogo e drogas no bairro do Tabuleiro.
 
Na primeira ocorrência, Luciano Pereira da Silva (18) e Michael Douglas Manoel da Silva (19) foram presos na Avenida Pratagy, bairro do Benedito Bentes, após tentativa de roubo a um estabelecimento comercial. Com a dupla foi encontrado um revólver Rossi, calibre 32, sem munições.
 
Os envolvidos foram conduzidos para a Central de Polícia, onde foi autuado por tentativa de roubo e porte ilegal de arma de fogo.
 
Tráfico
 
No início da noite desta quarta-feira (10), guarnições da Força Tática conseguiram prender José Lucas Marciel Neto (23) e apreender um adolescente, com a dupla foram encontrados 230 gramas de maconha, 20 pedras de crack e a quantia de R$ 61 reais em espécie. A abordagem ocorreu na Travessa Codeal, próximo ao Distrito Industrial.
 
A dupla foi conduzida para a Central de Polícia, onde José Lucas foi autuado em flagrante delito por porte ilegal de arma de fogo, e para o menor foi confeccionado um auto infracional por tráfico de drogas.
Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

ATENÇÃO

CONCURSOS

Banner

ACESSO À INFORMAÇÃO

Banner

DISQUE DENÚNCIA

Banner
Banner

INFORMATIVOS

Banner
Banner
Banner

CONTATO

ALAGOAS EM DADOS E INFORMAÇÕES

Banner