Sexta, 25 de Abril de 2014
   
Texto

PM entrega notebooks para gestores do Sisgou

Durante solenidade de entrega no QCG. gestores receberam algumas orientações 
 
 
Na manhã desta quinta-feira (12), o comando da Polícia Militar de Alagoas fez a entrega de 26 notebooks para gestores do Sistema de Gestão Operacional Unificado (Sisgou).
 
A solenidade de entrega das máquinas ocorreu no mini-auditório do Quartel do Comando Geral e contou com a presença do subcomandante-geral da corporação, coronel Dimas Barros, e do chefe da 3ª Seção do Estado Maior Geral da PM, tenente-coronel Mário Jorge.
 
De acordo com o subcomandante-geral, “os computadores irão otimizar o serviço da coleta de dados estatísticos, fazendo com que os dados e informações referentes às ocorrências policiais sejam computados a fim de que haja um maior controle”.
 
O soldado Ricardo Lessa, que é um dos gestores do Sisgou e suplente do Sinesp, explica também que “os dados estatísticos alimentarão o Sistema Nacional de Estatísticas da Segurança Pública/Justiça Criminal (Sinesp/JC), os Boletins Ostensivos Unificados (BOU) e os Termos Circunstanciados de Ocorrências (TCOs)”.
 
A entrega simbólica do notebook foi feita pelo subcomandante-geral à subtenente Nair Barros, pertencente ao 8º Batalhão.
Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

ATENÇÃO

DECLARAÇÃO

Banner

CONCURSOS

Banner

ACESSO À INFORMAÇÃO

Banner

DISQUE DENÚNCIA

Banner
Banner

INFORMATIVOS

Banner
Banner
Banner

CONTATO

ALAGOAS EM DADOS E INFORMAÇÕES

Banner