Sábado, 23 de Março de 2019
   
Texto

Integrantes da BCS do Vergel participam de roda de conversa promovida pelo INEG

Além dos militares do 1º BPM, integrantes de outras Bases Comunitárias e do NPC/PM participaram do evento 
 
 
Na manhã desta segunda-feira (11), policiais militares Base Comunitária de Segurança (BCS) do Vergel do Lago, pertencente ao 1º BPM, participaram do 1º Encontro com o Instituto do Negro de Alagoas (INEG), sob a coordenação do professor-doutor Jeferson Santos, que trouxe para os presentes uma roda de conversa com o tema: ‘O Negro na realidade Brasileira e Alagoana’, voltado para práticas antirracistas.
 
O evento aconteceu no auditório do 1º BPM e contou com a presença do comandante, tenente-coronel Aloísio Júnior, do representante do Ministério Público, Leandro Rosa, de representantes de outras Bases Comunitárias, e da capitã Dayana, representando o Núcleo de Polícia Comunitária da PM.
 
Atividades do CEJUSC são iniciadas na BCS do Vergel
 
Ainda durante a manhã de hoje, o Centro Judiciário de Conflitos e Cidadania (CEJUSC), instalado na Base Comunitária de Segurança (BCS) do Vergel do Lago, pertencente ao 1º Batalhão da PM, deu início as suas atividades administrativas, realizando o cadastramento de pessoas envolvidas em situações que exigem mediação de conflitos. A juíza de direito, Juliana Batistela, estava presente no local atendendo à população.
 
Para o comandante do 1º BPM, tenente-coronel Aloísio Júnior, ‘a integração entre o Tribunal de Justiça e a Polícia Militar de Alagoas favorece o bem-estar social da comunidade, que ganha celeridade e a disponibilidade do serviço mais próximo dela’.
Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

ATENÇÃO

ACESSO À INFORMAÇÃO

Banner

CONVENIO

PESQUISE NO SITE

INFORMATIVOS

Banner
Banner
Banner

DISQUE DENÚNCIA

Banner

LINK CNCG

ALAGOAS EM DADOS E INFORMAÇÕES

Banner