Sábado, 23 de Março de 2019
   
Texto

Após abordagem, Força Tática do 5º BPM prende reeducando por posse ilegal de arma de fogo em Maceió


Material apreendido pela Força Tática do 5º BPM
 
Na madrugada deste sábado (12), as equipes 01 e 02 da Força Tática do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM) prendeu Sidney de Oliveira Leite, de 23 anos, por Posse Ilegal de Arma de Fogo de Uso Permitido após abordagem na parte alta de Maceió.
 
Os militares realizavam patrulhamento de rotina pelo bairro do Benedito Bentes quando avistaram um indivíduo em atitude suspeita numa motocicleta em alta velocidade. Mesmo com a aproximação dos policiais e após a ordem de parada, o suspeito empreendeu fuga pilotando de forma perigosa. Durante o acompanhamento, o motociclista perdeu o controle e caiu do veículo.
 
Após a abordagem, foi constatado que Sidney de Oliveira Leite portava uma tornozeleira eletrônica, mas não portava documentos que resguardasse a livre circulação naquele local e horário. Com isso, as equipes se dirigiram até a residência do infrator na Rua da Areia, no bairro do Rio Novo, para averiguação documental e após a devida autorização foi feito também a busca domiciliar.
 
No local, os policiais apreenderam um revólver calibre 38 com duas munições intactas. Também foram apreendidos durante a ação policial um aparelho celular e uma corrente de prata. Com o apoio de militares do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran), a moto Honda Bros NXR 150, de cor vermelha, foi recolhida ao pátio do Detran.
 
Diante do fato, o reeducando do Sistema Prisional foi encaminhado à Central de Flagrantes I, para a realização dos procedimentos legais cabíveis.
Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

ATENÇÃO

ACESSO À INFORMAÇÃO

Banner

CONVENIO

PESQUISE NO SITE

INFORMATIVOS

Banner
Banner
Banner

DISQUE DENÚNCIA

Banner

LINK CNCG

ALAGOAS EM DADOS E INFORMAÇÕES

Banner