Quarta, 21 de Novembro de 2018
   
Texto

Colégio Tiradentes participa de desfile cívico alusivo aos 94 anos de Arapiraca

Pelotões do CPM desfilaram para os arapiraquenses
 
 
O calor nem de longe diminuiu a euforia do público que lotou as arquibancadas para apreciar ao desfile cívico alusivo à emancipação política de Arapiraca, na tarde de terça-feira (30). Os alunos do CPM Agreste participaram do evento, sendo aplaudidos durante todo o percurso. O diretor-geral do Colégio Tiradentes, tenente-coronel Carlos Azevedo, prestigiou a solenidade acompanhado por Quitéria Cesar e capitã Nirley Barros, respectivamente diretora pedagógica e comandante do corpo de alunos do CPM Agreste.
 
Sob o comando do tenente Tales Tomé, o grupamento do Colégio Tiradentes, dividido em pelotões, demonstrou os uniformes utilizados pela unidade de ensino, a garbosidade e vibração do único colégio militar do Estado. “Tenho orgulho de fazer parte da Família CPM e de representá-la neste desfile”, afirmou a discente Gabrielle.
 
O diretor-geral do Colégio Tiradentes, tenente-coronel Carlos Azevedo, lembrou da acolhida dos arapiraquenses na implantação do CPM Agreste e da alegria de compartilhar os resultados obtidos pela unidade de ensino que representa não só Arapiraca, mas a região do agreste alagoano.
 
“Festejamos os 94 anos da cidade de Arapiraca dividindo com a sociedade as conquistas do CPM Agreste, com dois anos de atividades pedagógicas somos a melhor escola da 5ª Gerência Regional de Educação pelo IDEB que conseguimos. Destaque em diversas olimpíadas de conhecimento e até em concursos nacionais. Isto reflete a credibilidade que a Polícia Militar adquiriu ao longo de décadas de existência do Colégio Tiradentes no cenário educacional de Alagoas”, declarou.
Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

ATENÇÃO

ACESSO À INFORMAÇÃO

Banner

SEMINÁRIO

PESQUISE NO SITE

INFORMATIVOS

Banner
Banner
Banner

DISQUE DENÚNCIA

Banner

LINK CNCG

ALAGOAS EM DADOS E INFORMAÇÕES

Banner