Sábado, 20 de Abril de 2019
   
Texto

Colégio Tiradentes participa de desfile cívico alusivo aos 94 anos de Arapiraca

Pelotões do CPM desfilaram para os arapiraquenses
 
 
O calor nem de longe diminuiu a euforia do público que lotou as arquibancadas para apreciar ao desfile cívico alusivo à emancipação política de Arapiraca, na tarde de terça-feira (30). Os alunos do CPM Agreste participaram do evento, sendo aplaudidos durante todo o percurso. O diretor-geral do Colégio Tiradentes, tenente-coronel Carlos Azevedo, prestigiou a solenidade acompanhado por Quitéria Cesar e capitã Nirley Barros, respectivamente diretora pedagógica e comandante do corpo de alunos do CPM Agreste.
 
Sob o comando do tenente Tales Tomé, o grupamento do Colégio Tiradentes, dividido em pelotões, demonstrou os uniformes utilizados pela unidade de ensino, a garbosidade e vibração do único colégio militar do Estado. “Tenho orgulho de fazer parte da Família CPM e de representá-la neste desfile”, afirmou a discente Gabrielle.
 
O diretor-geral do Colégio Tiradentes, tenente-coronel Carlos Azevedo, lembrou da acolhida dos arapiraquenses na implantação do CPM Agreste e da alegria de compartilhar os resultados obtidos pela unidade de ensino que representa não só Arapiraca, mas a região do agreste alagoano.
 
“Festejamos os 94 anos da cidade de Arapiraca dividindo com a sociedade as conquistas do CPM Agreste, com dois anos de atividades pedagógicas somos a melhor escola da 5ª Gerência Regional de Educação pelo IDEB que conseguimos. Destaque em diversas olimpíadas de conhecimento e até em concursos nacionais. Isto reflete a credibilidade que a Polícia Militar adquiriu ao longo de décadas de existência do Colégio Tiradentes no cenário educacional de Alagoas”, declarou.
Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

ATENÇÃO

Campanha PMAL

CONVENIO

PESQUISE NO SITE

ACESSO À INFORMAÇÃO

Banner

INFORMATIVOS

Banner
Banner
Banner

DISQUE DENÚNCIA

Banner

LINK CNCG

ALAGOAS EM DADOS E INFORMAÇÕES

Banner