Segunda, 15 de Outubro de 2018
   
Texto

BOPE registra prisões por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo

Material apreendido estava sob a posse de Abenael Manoel Gomes da Silva, 19 anos
 
Nas últimas 24 horas, equipes do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) registraram prisões por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo nas cidades de Rio Largo e Maragogi, respectivamente.
 
Em Rio Largo, equipes do BOPE em operação conjunta com o BPTran realizavam patrulhamento no Alto da Palmeira quando se depararam com vários indivíduos em atitude suspeita, os quais empreenderam fuga ao perceberem a aproximação dos policiais.
 
Ao revistarem uma residência que um deles teria adentrado foi encontrada uma espingarda calibre 12 com três munições intactas, além de 1,244 kg de maconha. Abenael Manoel Gomes da Silva, de 19 anos, foi detido e conduzido à Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.
 
Já em Maragogi, na manhã desta quinta-feira (11), durante operação policial conjunta com o 6º BPM para cumprimento de mandado de prisão e de busca e apreensão, Darllan Whitney dos Santos, Vulgo “Carro Veio”, acabou sendo localizado e preso com uma arma de fogo.
 
As equipes se deslocaram até o conjunto “risca faca” e acabaram entrando em confronto com o envolvido quando ele tentou se evadir do local e efetuou disparos contra os policiais. Ele foi atingido e socorrido na ação policial.
 
Com Darllan foi apreendido uma Pistola Taurus calibre 380 com dois carregadores e 23 munições do mesmo calibre; 37 bombinhas de maconha e mais quatro barrinhas do entorpecente; 15 pedras de crack e 22 saquinhos de cocaína. Todo material foi apresentado na Delegacia da área para lavratura do procedimento.
Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

ATENÇÃO

ACESSO À INFORMAÇÃO

Banner

SEMINÁRIO

PESQUISE NO SITE

INFORMATIVOS

Banner
Banner
Banner

DISQUE DENÚNCIA

Banner

LINK CNCG

ALAGOAS EM DADOS E INFORMAÇÕES

Banner