Terça, 11 de Dezembro de 2018
   
Texto

Pelopes do 3º BPM apreende indivíduo portando arma de fogo e drogas em Arapiraca


Material apreendido sob a posse de Adriano Henrique Marques Silva, 35 anos

A guarnição motorizada do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes), com o apoio de Força Tarefa 23 e da Rocam, todos pertencentes ao 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM), prendeu Adriano Henrique Marques Silva, 35 anos, por estar portando arma de fogo e drogas, durante a noite dessa terça-feira (10), no bairro Manoel Teles, em Arapiraca.

Os militares receberam uma denúncia anônima, indicando que o acusado estaria com uma arma de fogo na Rua do Meio. Ao realizar buscas, a equipe localizou Adriano, que estava em um veículo GM Astra/cor prata, e ao ser abordado foi flagrado sob a posse de um revólver calibre 38.

Na residência do suspeito, também foram encontrados 2,6 quilos de maconha, 515 gramas de cocaína, duas balanças digitais, bolsas plásticas, dois aparelhos celulares e outro automóvel, um Renault Clio, cor prata.

O acusado foi conduzido para a Central de Polícia Civil, onde foram lavrados os autos de apresentação e apreensão do material apreendido, bem como o Auto de Prisão em flagrante por Tráfico de Drogas e Porte Ilegal de Arma de Fogo.

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

ATENÇÃO

ACESSO À INFORMAÇÃO

Banner

SEMINÁRIO

PESQUISE NO SITE

INFORMATIVOS

Banner
Banner
Banner

DISQUE DENÚNCIA

Banner

LINK CNCG

ALAGOAS EM DADOS E INFORMAÇÕES

Banner