Quinta, 13 de Dezembro de 2018
   
Texto

BOPE realiza prisões por Tráfico de Entorpecentes em Maceió

Material apreendido estava sob a posse de Jandersson dos Santos, 19 anos
 
A guarnição motorizada Bope 04, pertencente ao Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE), prendeu Jandersson dos Santos Alves da Silva, 19 anos, por suspeita de traficar drogas, durante a noite dessa terça-feira (09), no bairro do Benedito Bentes, parte alta de Maceió.
 
Os militares estavam em patrulhamento no Conjunto Carminha, quando foram vistos pelo acusado, que ao perceber a aproximação policial, tentou empreender fuga pelo quintal de sua residência, movimentação flagrada pela guarnição.
 
A equipe abordou Jandersson e apreendeu com ele 46 bombinhas de maconha e R$ 17,00 em espécie. O acusado foi conduzido para a Central de Flagrantes I, no Farol, onde foi autuado por Tráfico de Entorpecentes.
 
Mais prisões
 
Já os militares da BOPE 02 detiveram Flavio Calheiros Barbosa Filho, 26 anos, e Caio Felipe de Lima Rodrigues, 24 anos, também durante a noite de ontem (09), só que desta vez, no bairro do Feitosa, na Capital.
 
Os policiais realizavam rondas, quando ao abordar um veículo Chevrolet/Celta, cor prata, encontraram 200 gramas de maconha, uma balança de precisão e embalagens plásticas. Flavio e Caio estavam no automóvel e foram encaminhados para a mesma delegacia citada anteriormente, onde foram autuados por Tráfico de Drogas.
Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

ATENÇÃO

ACESSO À INFORMAÇÃO

Banner

SEMINÁRIO

PESQUISE NO SITE

INFORMATIVOS

Banner
Banner
Banner

DISQUE DENÚNCIA

Banner

LINK CNCG

ALAGOAS EM DADOS E INFORMAÇÕES

Banner