Quinta, 13 de Dezembro de 2018

Texto

Após cumprimento de Mandado, 3º BPM apreende arma de fogo com indivíduo em Teotônio Vilela

Material apreendido durante cumprimento de Mandado Judicial em Teotônio Vilela

Na manhã desta quarta-feira (30), a guarnição da 4ª Companhia de Teotônio Vilela, pertencente ao 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM), apreendeu uma arma de fogo com Lucas Alexandre Veloso, de 18 anos, no conjunto Nossa Senhora de Guadalupe, no Centro da cidade.

Os militares se dirigiram à residência do indivíduo para o cumprimento de um Mandado Judicial de Busca e Apreensão em seu desfavor. Durante a averiguação no local, a equipe encontrou um revólver calibre 38 com quatro munições intactas, além de um papelote de maconha e R$ 195,50 em espécie.

Diante da constatação, o infrator foi então encaminhado à Delegacia Regional de São Miguel dos Campos (6ª DRP) para a realização dos procedimentos cabíveis.

Veículo recuperado

Na manhã dessa quarta-feira (30), a equipe da Força Tática do 3º BPM conseguiu recuperar um veículo com queixa de roubo no conjunto Valentim, no bairro Canafístula, em Arapiraca. A motocicleta Honda CG 160, de cor azul, foi encontrada pela guarnição com José Inácio Cezário, de 40 anos. Diante do fato, o indivíduo foi encaminhado à Central de Polícia, no bairro Baixão, e, em seguida, autuado por Receptação.
Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

ACESSO À INFORMAÇÃO