Quarta, 23 de Maio de 2018
   
Texto

4º BPM apreende menores após roubo e recupera motocicletas roubadas

Materiais apreendidos com os menores após roubo a transeuntes
 
Dois adolescentes, de 17 anos, foram apreendidos pelo 4º BPM em Maceió, na noite dessa sexta-feira (11), após roubar transeuntes que passavam pela Rua Professor José da Silveira Camerino, por trás do Shopping Farol.
 
De posse das informações, repassadas através de denúncia anônima, a equipe da Supervisão realizou patrulhamento nas imediações e conseguiu encontrá-los. A dupla estava em posse dos materiais subtraídos das vítimas, dentre eles celular, perfume, roupas e um cartão Legal.
 
Os menores foram apreendidos e levados para a Central de Flagrantes. Após serem reconhecidos pelas vítimas foram autuados em ato infracional pelo delito.
 
Veículos Recuperados
 
Na manhã deste sábado (12), equipes do 4º BPM recuperaram motocicletas com queixa de roubo.
 
A primeira teria sido abandonada na Rua do Campo, bairro Santo Amaro. Ao chegarem no local informado pelo Copom, a Solo I constatou que a Motocicleta Honda Fan 150cc, de cor vermelha, possuía queixa de roubo. Já na Rua Recanto do Sol, Clima Bom, os policiais militares recuperaram uma CG Preta. Os veículos foram encaminhados  à Delegacia de Roubos e Furtos para os devidos procedimentos.
Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

ATENÇÃO

PESQUISE NO SITE

ACESSO À INFORMAÇÃO

Banner

DISQUE DENÚNCIA

Banner
Banner

INFORMATIVOS

Banner
Banner
Banner

ALAGOAS EM DADOS E INFORMAÇÕES

Banner

LINK CNCG