Terça, 16 de Outubro de 2018

Texto

Após denúncias, militares do Centro Integrado prendem indivíduo com arma de fogo em Cajueiro

Espingarda apreendida em Cajueiro pelos militares do CISP

Nesse domingo (06), as equipes da Polícia Militar do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Cajueiro prenderam José Cícero Ferreira de Lima, de 59 anos, com uma espingarda dentro de uma residência do município da Zona da Mata.

Os militares chegaram até o indivíduo após recebem informes de que ele teria efetuado disparos de arma de fogo em via pública. Após identificar a casa do infrator e obter autorização do proprietário, as equipes realizaram a busca domiciliar e encontraram uma espingarda, calibre 28, e 15 munições.

Diante da constatação, foi dada a voz de prisão e, em seguida, José Cícero foi encaminhado à Delegacia Regional de Viçosa (9ª DRP) para que fossem tomadas as providências legais.
Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

ACESSO À INFORMAÇÃO