Sexta, 20 de Abril de 2018

Texto

Radiopatrulha do 11º BPM apreende uma arma de fogo no Centro Histórico de Penedo

Na madrugada desse domingo (15), a equipe da Radiopatrulha do 11º Batalhão de Polícia Militar (BPM) apreendeu uma arma de fogo e prendeu dois indivíduos no Centro Histórico de Penedo, no Baixo São Francisco.

Os militares realizavam patrulhamento de rotina pela região quando foram informados de que haveria um suposto desentendimento entre três pessoas. Ao chegar ao local, os militares realizaram as buscas pessoais e encontraram uma pistola calibre 380, com três munições.

A arma de fogo estava com Edvaldo Pereira da Silva, de 29 anos. De acordo com o terceiro envolvido, Edvaldo e Felipe Santos de Melo, de 25 anos, estariam o ameaçando de morte momentos antes da chegada dos militares.

Perante a situação, os dois infratores foram encaminhados à Delegacia Regional da cidade (7ª DRP) para a realização das medidas cabíveis quanto aos crimes de Porte Ilegal de Arma de Fogo e Ameaça.
Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

PESQUISE NO SITE