Quinta, 13 de Dezembro de 2018

Texto

11º BPM apreende drogas e prende indivíduo por romper tornozeleira eletrônica em Penedo

Material estava sob a posse de Jeovânio Xavier da Silva, 33 anos

Uma guarnição pertencente ao 11º Batalhão de Polícia Militar (BPM) prenderam Jeovânio Xavier da Silva, 33 anos, por suspeita de tráfico de drogas, durante a tarde desse sábado (14), no município de Penedo.

Os militares estavam em patrulhamento, quando foram acionados pelo Serviço de Inteligência (P2) da Unidade, informando que o acusado teria rompido sua tornozeleira eletrônica.

A equipe se deslocou até a Travessa São João, localizada no Bairro Coréia, onde se deparou com Jeovânio, que ao ser abordado, foi flagrado sob a posse de 19 pedras de crack, 23 bombinhas de maconha, e R$ 14,00 em espécie.

O autor foi conduzido para a Delegacia Regional de Penedo, para que fossem tomadas as medidas cabíveis.
Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

ACESSO À INFORMAÇÃO