Sexta, 20 de Abril de 2018
   
Texto

BPRp e Força Tarefa apreendem armas de fogo e drogas no bairro São Jorge

Todo material apreendido durante a operação
 
Uma operação conjunta envolvendo guarnições do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp) e do Força Tarefa desencadeou na prisão de três indivíduos, entre eles um menor, por suspeita de tráfico de drogas, durante a manhã dessa quarta-feira (11), no bairro São Jorge, em Maceió.
 
Após levantamentos do Serviço de Inteligência (P2) do BPRp e do monitoramento dos acusados, os militares foram até a Vila Emater, onde realizaram um cerco às residências que estavam sendo alvo de investigação.
 
Na casa de Leandro Barbosa de Lima, 23 anos, foi apreendido um revólver calibre 38, contendo seis munições intactas; além de 53 trouxinhas de maconha e dois aparelhos celulares. Já no domicílio de Thiago Gomes da Silva, 26 anos, foi encontrado uma espingarda calibre 32, contendo três cartuchos intactos, como também, 750 gramas de maconha; 20 gramas de crack; duas balanças de precisão e um rádio comunicador. Um adolescente de 16 anos estava no imóvel durante a abordagem e também foi apreendido.
 
Todos os envolvidos foram conduzidos para a Central de Flagrantes I, no Farol, onde os maiores foram autuados por Tráfico de Entorpecentes e Posse Ilegal de Arma de Fogo, porém, Thiago também irá responder por Corrupção de Menores, enquanto que o adolescente teve um Ato Infracional análogo ao crime de Tráfico de Entorpecentes confeccionado em seu desfavor.
 
Além da P2 do BPRp, participaram da ação as equipes da RP Comando, RP II, Raio I, Raio II, Raio Comando e Força Tarefa.
Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

ATENÇÃO

PESQUISE NO SITE

ACESSO À INFORMAÇÃO

Banner

DISQUE DENÚNCIA

Banner
Banner

INFORMATIVOS

Banner
Banner
Banner

ALAGOAS EM DADOS E INFORMAÇÕES

Banner

LINK CNCG