Domingo, 23 de Setembro de 2018

ALAGOAS EM DADOS E INFORMAÇÕES

Erro
  • DB function failed with error number 126
    Incorrect key file for table './db_pm/jos_vvcounter_logs.MYI'; try to repair it SQL=INSERT INTO jos_vvcounter_logs (time, visits, guests, members, bots) VALUES ( 1537740000, 329, 283, 0, 46 )

Equipe da 4ª CPM/I realiza palestra sobre prevenção do uso e comercialização de drogas em Atalaia

Ação foi direcionada para alunos de uma escola municipal da cidade

Militares da 4ª Companhia de Polícia Militar/Independente (CPM/I) realizaram uma palestra sobre a prevenção do uso e da comercialização de drogas no ambiente escolar, para alunos da Educação de Jovens e Adultos (EJA) da Escola Municipal Jabes Francisco da Silva, localizada na cidade de Atalaia, durante a noite dessa quinta-feira (22).

A ação foi uma solicitação do coordenador pedagógico do município, na qual, os discentes puderam participar tirando dúvidas sobre as implicações psíquicas, jurídicas e sociais do uso de entorpecentes.
Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

INFORMATIVOS

Banner

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /var/www/intra/modules/mod_banners/tmpl/default.php on line 9