Quinta, 13 de Dezembro de 2018
   
Texto

Militares da 2ª Companhia Independente registram prisões por Tráfico de Drogas e Roubo


Militares da 2ª Companhia Independente registram prisões por Tráfico de Drogas e Roubo
 
Nessa segunda-feira (12), equipes da 2ª Companhia de Polícia Militar Independente (CPM/I) registraram prisões por Tráfico de Drogas e Roubo em municípios de rua área de atuação, na Zona da Mata de Alagoas.
 
A primeira ocorrência foi registrada no Centro da cidade de Colônia Leopoldina após os militares serem informados de que havia dois indivíduos comercializando entorpecentes na Rua Genival Rodrigues. A equipe se dirigiu ao local e constatou o fato. Após a abordagem foi constatado de Jaqueline Maria Diniz, de 24 anos, e um adolescente de 16 anos estavam com 14 bombinhas de maconha, oito pedras de crack e dois aparelhos celulares.
 
Diante do fato, os dois foram encaminhados à Delegacia Regional de Novo Lino (10ª DRP) onde foram lavrados os flagrantes por Tráfico de Entorpecentes em desfavor deles. Jaqueline ficou presa no local e o menor de idade foi liberado na presença dos responsáveis legais após ser ouvido.
 
Já durante patrulhamento na AL-430, em Flexeiras, os militares prenderam Arycleidson Rafael Lourenço dos Santos, de 29 anos, e Thiago Luiz Santos da Silva, de 18 anos, após eles terem cometido assaltos a transeuntes na cidade. De posse de aparelhos celulares roubados, eles estavam numa motocicleta com o sinal de identificação adulterado.
 
Os dois também foram encaminhados à 10ª DRP e autuados em flagrante por Roubo e Adulteração de sinal identificador de veículo.
Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

ATENÇÃO

ACESSO À INFORMAÇÃO

Banner

SEMINÁRIO

PESQUISE NO SITE

INFORMATIVOS

Banner
Banner
Banner

DISQUE DENÚNCIA

Banner

LINK CNCG

ALAGOAS EM DADOS E INFORMAÇÕES

Banner