Sexta, 21 de Setembro de 2018

ALAGOAS EM DADOS E INFORMAÇÕES

Erro
  • DB function failed with error number 126
    Incorrect key file for table './db_pm/jos_vvcounter_logs.MYI'; try to repair it SQL=INSERT INTO jos_vvcounter_logs (time, visits, guests, members, bots) VALUES ( 1537538400, 69, 64, 0, 5 )
  • DB function failed with error number 126
    Incorrect key file for table './db_pm/jos_vvcounter_logs.MYI'; try to repair it SQL=INSERT INTO jos_vvcounter_logs (time, visits, guests, members, bots) VALUES ( 1537540837, 675, 614, 0, 61 )

Radiopatrulha da 4ª CPM/I apreende arma de fogo no município de Viçosa

A guarnição de Radiopatrulha do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Viçosa, pertencente à 4ª Companhia de Polícia Militar/Independente (CPM/I), prendeu Romário dos Santos Silva, 18 anos, por estar portando uma arma de fogo, durante a noite desta segunda-feira (12).

Os militares foram informados que o acusado estaria portando uma arma na Rua do Banho. Durante as buscas, Romário percebeu a presença da viatura e tentou empreender fuga, efetuando disparos de arma de fogo contra os policiais, que ao revidar a injusta agressão, conseguiram atingir o suspeito, que prontamente foi socorrido para uma Unidade de Pronto Atendimento da cidade e posteriormente encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió.

Na ocorrência, foi apreendido um revólver calibre 38, contendo cinco munições, sendo três intactas e duas deflagradas.
Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

INFORMATIVOS

Banner

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /var/www/intra/modules/mod_banners/tmpl/default.php on line 9