Quinta, 13 de Dezembro de 2018

Radiopatrulha da 4ª CPM/I apreende arma de fogo no município de Viçosa

A guarnição de Radiopatrulha do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Viçosa, pertencente à 4ª Companhia de Polícia Militar/Independente (CPM/I), prendeu Romário dos Santos Silva, 18 anos, por estar portando uma arma de fogo, durante a noite desta segunda-feira (12).

Os militares foram informados que o acusado estaria portando uma arma na Rua do Banho. Durante as buscas, Romário percebeu a presença da viatura e tentou empreender fuga, efetuando disparos de arma de fogo contra os policiais, que ao revidar a injusta agressão, conseguiram atingir o suspeito, que prontamente foi socorrido para uma Unidade de Pronto Atendimento da cidade e posteriormente encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió.

Na ocorrência, foi apreendido um revólver calibre 38, contendo cinco munições, sendo três intactas e duas deflagradas.
Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

ACESSO À INFORMAÇÃO