Sexta, 21 de Setembro de 2018
   
Texto

DISQUE DENÚNCIA

Banner

ACESSO À INFORMAÇÃO

Banner

ALAGOAS EM DADOS E INFORMAÇÕES

Banner
Erro
  • DB function failed with error number 126
    Incorrect key file for table './db_pm/jos_vvcounter_logs.MYI'; try to repair it SQL=INSERT INTO jos_vvcounter_logs (time, visits, guests, members, bots) VALUES ( 1537538400, 386, 331, 0, 55 )

Força Tarefa do BPTran apreende arma de fogo e recupera veículo roubado em Maceió


Arma de fogo encontrada pela PMAC 02 do BPTran no Trapiche da Barra, em Maceió
 
Na manhã desta segunda-feira (12), a equipe PMAC 02, composta por militares do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) e pertencente ao Programa Força Tarefa, apreendeu uma arma de fogo no bairro do Trapiche da Barra, na parte baixa de Maceió.
 
Os militares conseguiram encontrar o material após monitoramento realizado pelas câmeras da Secretaria de Segurança Pública que capturou imagens de um indivíduo em atitude suspeita com um capacete nas mãos pelas ruas do conjunto Virgem dos Pobres III. Tanto a PMAC 02 quanto outras equipes do Batalhão de Trânsito e do 1º BPM se dirigiram a região, mas não encontraram o indivíduo.
 
No entanto, populares informaram onde o suspeito teria abandonado um material dentro de um balde de ração defronte a um estabelecimento comercial. Ao chegar ao local, os militares encontraram um revólver calibre 38 com cinco munições intactas.
 
A arma de fogo foi então levada ao 3º Distrito da Capital, na Ponta Grossa, para a confecção dos autos de Apresentação e Apreensão.
 

Veículo recuperado
 
Durante o patrulhamento na noite desse domingo (11), a equipe PMAC 06, também composta por militares do BPTran e pertencente ao Força Tarefa, conseguiu recuperar uma motocicleta roubada dez minutos após serem informados pelo Copom através do sistema de radiocomunicação. A Honda Pop, de cor vermelha, roubada no Prado, foi encontrada na Avenida Marquês de Pombal, no Vergel do Lago, com os três indivíduos acusados da ação delituosa.
 
Após a abordagem, foi constatado que os indivíduos se tratavam de três adolescentes entre 16 e 17 anos. Diante do fato, os menores infratores foram encaminhados ao Complexo de Delegacias Especializadas (Code) para a realização dos procedimentos cabíveis.
Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

ATENÇÃO

Banner

INFORMATIVOS

Banner
Banner

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /var/www/intra/modules/mod_banners/tmpl/default.php on line 9

LINK CNCG