Quinta, 13 de Dezembro de 2018
   
Texto

Em ações distintas, Rocam e Radiopatrulha do 3º BPM apreendem drogas e espingarda em Arapiraca


Rocam e Radiopatrulha do 3º BPM apreendem drogas e espingarda em Arapiraca
 
Em duas ações distintas nesse domingo (11), as equipes da Ronda Ostensiva com apoio de Motocicletas (Rocam) e da Radiopatrulha, pertencentes ao 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM), apreenderam uma arma de fogo e drogas em bairros de Arapiraca, no Agreste do Estado.
 
A primeira ocorrência foi registrada pela equipe da RP enquanto fazia rondas pelo bairro Brasília. Os militares foram informados de que três indivíduos estariam comercializando drogas num local conhecido por “Beco do T”. Com a aproximação da guarnição, os jovens empreenderam fuga, mas foram interceptados logo em seguida.
 
Januário da Rocha, de 20 anos, e dois adolescentes, um de 15 e outro de 17 anos, foram encontrados com oito bombas de maconha, duas pedras de crack e R$ 15,85. Diante do fato, os três foram encaminhados à Central de Polícia, no bairro Baixão, para a realização dos procedimentos cabíveis.
 
Já a equipe da Rocam realizava patrulhamento pelo bairro Batingas quando prendeu Erick Lopes da Silva, de 22 anos, portando uma espingarda calibre 32 com uma munição intacta. O indivíduo é suspeito de ter cometido assaltos pela região.
 
Erick foi então encaminhado à Central de Polícia onde foi autuado pelo crime de Porte Ilegal de Arma de Fogo.
Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

ATENÇÃO

ACESSO À INFORMAÇÃO

Banner

SEMINÁRIO

PESQUISE NO SITE

INFORMATIVOS

Banner
Banner
Banner

DISQUE DENÚNCIA

Banner

LINK CNCG

ALAGOAS EM DADOS E INFORMAÇÕES

Banner