Sexta, 21 de Setembro de 2018

ALAGOAS EM DADOS E INFORMAÇÕES

Erro
  • DB function failed with error number 126
    Incorrect key file for table './db_pm/jos_vvcounter_logs.MYI'; try to repair it SQL=INSERT INTO jos_vvcounter_logs (time, visits, guests, members, bots) VALUES ( 1537538400, 105, 96, 0, 9 )
  • DB function failed with error number 126
    Incorrect key file for table './db_pm/jos_vvcounter_logs.MYI'; try to repair it SQL=INSERT INTO jos_vvcounter_logs (time, visits, guests, members, bots) VALUES ( 1537540672, 612, 554, 0, 58 )

Em Batalha, equipe da Copes recupera veículo roubado e prende dupla após assalto a mão armada

Celulares e arma de fogo foram entregues, juntamente com os envolvidos, para o 3° DRP

Nesse domingo (11), em Batalha, policiais militares da Copes Caatinga, pertencente ao 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM), registraram a prisão de dois indivíduos após assalto a mão armada. O carro roubado na ação delituosa, celulares e um revólver foram apreendidos com os infratores.

Após informes de que teria acontecido um assalto no município de Arapiraca, onde dois indivíduos teriam subtraído um veículo S-10, de cor branca, e tomado direção sentido Batalha, as equipes de pronto realizaram uma blitz na rodovia e conseguiram localizar e interceptar a caminhonete.

Erivaldo Cavalcante da Silva, de 23 anos, e Douglas Ferreira dos Santos, de 24 anos, foram detidos. Com eles, além do carro roubado, foi encontrado e apreendido um revólver com seis munições intactas utilizado para prática do delito, além de cinco aparelhos celulares.

Os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia Regional de Polícia da região (3° DRP), onde foram autuados em flagrante.
Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

INFORMATIVOS

Banner

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /var/www/intra/modules/mod_banners/tmpl/default.php on line 9