Segunda, 25 de Junho de 2018
   
Texto

DISQUE DENÚNCIA

Banner

ACESSO À INFORMAÇÃO

Banner

ALAGOAS EM DADOS E INFORMAÇÕES

Banner

Núcleo de Articulação Comunitária Escolar realiza Formação de Capacitação sobre o tema Automutilação

Capitã e psicóloga Larissa Omena discorreu para militares e membros da Secretaria de Educação
 
A capitã e psicóloga Larissa Omena, pertencente ao Centro de Assistência Social (CAS) da Polícia Militar de Alagoas, ministrou a Formação de Capacitação, durante a tarde desta quinta-feira (08), no auditório do Batalhão de Polícia Escolar (BPEsc).
 
Com o tema Automutilação, foram passadas informações ao público, que contou com as presenças do comandante e da subcomandante do BPEsc, respectivamente, tenente-coronel Silvestre Soares e capitã Valéria Valões; do major Iran Rêgo e do tenente Alex Acioli, ambos da Secretária de Segurança Pública (SSP), além de membros da Secretaria de Educação, acadêmicos de psicologia e policiais militares do Núcleo de Articulação Comunitária Escolar (NAC).
 
No encontro foram realizados debates entre os participantes, além de uma partilha de experiências relacionadas sobre o tema, desenvolvidas pelos diretos de escolas.
 
Para Silvestre Soares, este tipo de evento é essencial para a continuação dos serviços que são prestados pela Unidade. "As informações e orientações apresentadas na palestra são de grande importância para a boa assistência que o BPESC oferece para a comunidade escolar”, relatou o tenente-coronel.
Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

ATENÇÃO

Banner

INFORMATIVOS

Banner
Banner
Banner

LINK CNCG