Quarta, 15 de Agosto de 2018
   
Texto

DISQUE DENÚNCIA

Banner

ACESSO À INFORMAÇÃO

Banner

ALAGOAS EM DADOS E INFORMAÇÕES

Banner

Militares do 3º Batalhão registram prisões por Furto Qualificado e Receptação em Arapiraca


Militares do 3º Batalhão registram prisões por Furto Qualificado e Receptação em Arapiraca
 
Na noite dessa segunda-feira (12), a guarnição da Força Tática pertencente ao 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM), registrou duas prisões, uma por Furto Qualificado e outra por Receptação, no conjunto Frei Damião, no município de Arapiraca.
 
Os militares realizavam patrulhamento pela região quando foi informada que havia um indivíduo vendendo objetos frutos de ação delituosa numa residência da região. Ao chegar ao local e com a devida autorização, os militares constataram o fato encontrando alguns objetos que o próprio indivíduo afirmou ter furtado no bairro Boa Vista.
 
Após confessar o crime, Adilson Ferreira dos Santos, de 27 anos, indicou a casa de Ricardo de Oliveira Santos, de 29 anos, que tinha comprado parte do material resultado do furto. A equipe se dirigiu ao local, encontrou o indivíduo e recuperou os objetos.
 
No total foram recuperados um notebook, uma espingarda de pressão calibre 4,5 mm, uma caixa de som, um roteador, peças de rouba e um par de brinco, e ainda R$ 71,00.
 
Diante das constatações, os dois infratores foram encaminhados à Central de Polícia para a realização dos procedimentos cabíveis. No local, Adilson foi autuado pelo crime de Furto Qualificado e Ricardo pelo crime de Receptação.
Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

ATENÇÃO

Banner

INFORMATIVOS

Banner
Banner
Banner

LINK CNCG