Terça, 16 de Outubro de 2018
   
Texto

Em ações distintas, militares do BPE e 3º BPM recuperam veículos roubados


Em ações distintas, militares do BPE e 3º BPM recuperam veículos roubados
 
Em ações distintas entre esse domingo (11) e a madrugada desta segunda-feira (12), equipes do Batalhão de Polícia de Eventos (BPE) e do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM) conseguiram recuperar três veículos em Maceió e Arapiraca.
 
Na madrugada desta segunda (12), a guarnição do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) recuperou um veículo roubado no último sábado (10) em Arapiraca. A motocicleta Honda Biz 125, de cor vermelha, foi encontrada no conjunto Nossa Senhora Aparecida com um adolescente. O indivíduo e a moto foram encaminhados à Central de Polícia, no bairro Baixão, para a realização dos procedimentos cabíveis.
 
Já pelo domingo (11), um veículo foi recuperado pela Radiopatrulha do 3º BPM em Taquara, na Zona Rural da cidade do Agreste Alagoano. Durante o patrulhamento os militares encontraram uma Honda CG 150 Fan, de cor vermelha, abandonada. Após constatação que a moto possuía queixa de roubo ou furto ela foi levada à Central para a confecção dos autos de Apresentação e Apreensão.
 
 Em Maceió, a equipe Guardiã Comando, do BPE, encontrou uma caminhonete abandonada no bairro da Serraria. Foi verificado junto ao Copom que a Mitsubishi L200, de cor preta, possuía queixa de roubo. O veículo foi então encaminhado à Delegacia de Roubos e Furtos, no bairro do Tabuleiro do Martins, para a realização dos procedimentos cabíveis.
Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

ATENÇÃO

ACESSO À INFORMAÇÃO

Banner

SEMINÁRIO

PESQUISE NO SITE

INFORMATIVOS

Banner
Banner
Banner

DISQUE DENÚNCIA

Banner

LINK CNCG

ALAGOAS EM DADOS E INFORMAÇÕES

Banner