Quarta, 23 de Maio de 2018

Texto

Proerd participa de ação promovida pela Seads com a população de rua no Centro de Maceió

Ação aconteceu na Praça Dom Pedro II, no centro de Maceió

Na manhã da última sexta-feira (26), o Proerd participou de uma ação social em parceria com a Secretaria de Estado de Assistência e Desenvolvimento Social (Seads), Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas) e Movimento Nacional de População de Rua, na Praça Dom Pedro II, no Centro de Maceió.

Na ocasião, os integrantes do Proerd realizaram atividades socioeducativas com cerca de 50 crianças moradoras de ruas que estavam presentes no local. O objetivo do programa é educar crianças em situação de risco a dizer não a drogas e repassar valores essenciais para ter qualidade de vida.

“É importante está presente no desenvolvimento dessas crianças desamparadas e levar um pouco de diversão e alegria aliada a conteúdo educativo. A vida delas é árdua, precisam de motivação e direcionamento para seguir em frente”, disse a Coronel Valdenize Ferreira, coordenadora do Proerd.
Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

PESQUISE NO SITE