Quarta, 23 de Abril de 2014
   
Texto

5ª CPM/I realiza operação em Barra Nova

Real Deodorense
 
 
Nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (17), policiais militares da 5ª Companhia Independente de Marechal Deodoro, com apoio do Bope, cumpriram diversos mandados de prisão e de busca e apreensão no povoado Barra Nova, expedidos pela 17ª Vara Criminal da Capital, após os levantamentos realizados no local pelo serviço de inteligência da PM.
 
Na ocasião foram presos dois homens em suas respectivas residências. Na primeira, foi encontrado um revólver calibre 38, dez munições do mesmo calibre, além de quatro munições de pistola calibre 380, e diversos documentos de identidade diferente, pertencentes a Rodrigo Fonseca de Oliveira (27).
 
Já na segunda residência foi preso Giliard da Silva Lopes, 31 anos, conhecido como “Ginho”, no local os policiais apreenderam aproximadamente 1,4 quilos de maconha prensada, 17 pedras de crack, nove munições de pistola calibre ponto 380 e aproximadamente R$ 4.600,00 em espécie.
 
Ambos foram encaminhados à Delegacia de Marechal Deodoro juntamente com o material apreendido onde foram autuados em flagrante delito.
 
 
Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

ATENÇÃO

DECLARAÇÃO

Banner

CONCURSOS

Banner

ACESSO À INFORMAÇÃO

Banner

DISQUE DENÚNCIA

Banner
Banner

INFORMATIVOS

Banner
Banner
Banner

CONTATO

ALAGOAS EM DADOS E INFORMAÇÕES

Banner