Terça, 23 de Janeiro de 2018

Texto

Após denúncias, BOPE apreende arma de fogo no município de Batalha, no Sertão de Alagoas

Espingarda é apreendida pelo BOPE em Batalha

Na tarde desta sexta-feira (12), a equipe do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) que realiza patrulhamento na cidade de Batalha, no Sertão de Alagoas, prendeu um indivíduo com uma arma de fogo.

Durante as rondas, os militares receberam uma denúncia de que alguns indivíduos estariam armados no Povoado Timbaúba, na Zona Rural do município. Logo em seguida, a equipe seguiu para a região averiguar a informação.

Após chegarem ao local, foram realizadas algumas abordagens em indivíduos em atitude suspeita até identificarem uma residência onde poderia estar sendo guardada uma arma de fogo.

Com a autorização da proprietária da casa, que estava no local com o marido, os policiais realizaram a busca domiciliar e acabaram encontrando uma espingarda calibre 20, com uma munição intacta e 17 deflagradas. Os estojos foram encontrados dentro de uma cartucheira.

Diante da constatação, Manoel da Silva Lima, de 26 anos, que afirmou ser o proprietário do material ilícito foi conduzido para a Delegacia Regional de Batalha (3ª DRP), sendo autuado pelo crime de Posse Ilegal de Arma de Fogo.
Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

Gabaritos Preliminares