Quinta, 13 de Dezembro de 2018
   
Texto

Força Tática 02 do BPE prende indivíduo com 4,5 quilos de maconha na parte alta de Maceió


Força Tática do BPE prende indivíduo com 4,5 quilos de maconha em Maceió
 
Na noite dessa quinta-feira (11), a equipe 02 da Força Tática do Batalhão de Polícia de Eventos (BPE) prendeu um indivíduo por tráfico de entorpecentes na Grota do Aladin, no bairro Chã da Jaqueira, na parte alta de Maceió.
 
Os militares chegaram até Gilberto Silva Pereira das Neves, de 28 anos, após levantamentos do Serviço de Inteligência da Unidade realizados a partir de uma denúncia anônima informando que o indivíduo realizaria a entrega de uma quantidade de maconha.
 
Após a abordagem, foi encontrado com o infrator aproximadamente um quilo da droga. Em seguida, ele informou à guarnição que outra quantidade da droga estava guardada dentro de uma residência nas proximidades do terminal de ônibus.
 
Com a devida autorização, os militares realizaram a busca domiciliar e confirmaram a informação, resultado na apreensão de 4,5 quilos de maconha e ainda de duas balanças de precisão e cinco cadernetas com anotações da comercialização da droga.
 
Diante da constatação, Gilberto Silva foi conduzido à Central de Flagrantes I, no Farol, onde foi autuado pela prática delituosa.
Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

ATENÇÃO

ACESSO À INFORMAÇÃO

Banner

SEMINÁRIO

PESQUISE NO SITE

INFORMATIVOS

Banner
Banner
Banner

DISQUE DENÚNCIA

Banner

LINK CNCG

ALAGOAS EM DADOS E INFORMAÇÕES

Banner