Segunda, 15 de Outubro de 2018
   
Texto

5º BPM apreende indivíduo com arma de fogo no Conjunto Paulo Bandeira, Benedito Bentes


 
A guarnição da Base Comunitária do Selma Bandeira, pertencente ao 5º Batalhão de Policia Militar, apreendeu na tarde da última terça-feira (9), uma arma de fogo no bairro do Benedito Bentes II.
 
Os militares receberam uma denúncia anônima que informava que em uma residência do Conjunto Paulo Bandeira havia uma arma de fogo. Ao identificar o imóvel, os policiais realizaram uma busca domiciliar, devidamente autorizada pelo proprietário, e encontraram uma arma de fogo artesanal modelo Garrucha sem calibre, com esferas metálicas, pólvoras, e espoletas (material para municiá-la).
 
O autor, Antônio Márcio da Gama Santos, de 25 anos, foi conduzido para a Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, onde foi autuado por Posse Irregular de Arma de Fogo.
 
Veículo roubado recuperado
 
A guarnição Rocom VII, pertencente ao 5º BPM, encontrou um automóvel roubado na tarde da última terça-feira (9), no bairro da Santa Lúcia. Os militares foram acionados pelo Copom para atender uma ocorrência de veículo abandonado na Rua Carteiro Florentino.
 
Chegando ao local os policiais constataram o fato e encaminhou o carro da marca Hyundai, modelo HB20 na cor branco para a Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos para a realização dos procedimentos cabíveis.
Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

ATENÇÃO

ACESSO À INFORMAÇÃO

Banner

SEMINÁRIO

PESQUISE NO SITE

INFORMATIVOS

Banner
Banner
Banner

DISQUE DENÚNCIA

Banner

LINK CNCG

ALAGOAS EM DADOS E INFORMAÇÕES

Banner