Sábado, 21 de Julho de 2018
   
Texto

DISQUE DENÚNCIA

Banner

ACESSO À INFORMAÇÃO

Banner

ALAGOAS EM DADOS E INFORMAÇÕES

Banner

Força Tática do BPTran apreende aproximadamente 27 kg de maconha na Chã de Bebedouro, em Maceió


Aproximadamente 27 quilos de maconha são apreendidos pelo BPTran
 
Na madrugada desta terça-feira (09), as equipes 01 e 02 da Força Tática do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) apreendeu aproximadamente 27 quilos de maconha abandonados no bairro da Chã de Bebedouro, na parte alta de Maceió.
 
Os militares realizavam patrulhamento na região quando foram informados por um transeunte que alguns indivíduos estariam escondendo certa quantidade de entorpecentes dentro de uma casa, que fica localizada próximo ao acesso à Grota do Buraco.
 
Logo em seguida, as equipes se dirigiram até o local indicado para averiguar a informação repassada na denúncia. Nas proximidades da casa, dentro de um beco, foi avistado um indivíduo, que após a chegada da polícia empreendeu fuga seguindo para dentro de um matagal.
 
Durante uma busca no perímetro onde se encontrava o infrator, os policiais encontraram um saco plástico com 26.900 gramas de maconha. O material ilícito foi levado à Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, para a confecção dos Autos de Apresentação e Apreensão.
Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

ATENÇÃO

Banner

INFORMATIVOS

Banner
Banner
Banner

LINK CNCG