Sexta, 20 de Abril de 2018
   
Texto

Após denúncias, Força Tática do 3º BPM apreende arma de fogo no bairro Arnon de Mello, em Arapiraca


Arma de fogo é apreendida pela Força Tática do 3º BPM
 
Na manhã desta segunda-feira (03), a equipe da Força Tática do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM) apreendeu uma arma de fogo dentro de uma residência do bairro Arnon de Mello, no município de Arapiraca, no Agreste do Estado.
 
Os militares chegaram até o local após receberem uma denúncia anônima de que no endereço indicado estaria havendo comercialização de entorpecentes. Ao chegar ao local, a dona da casa autorizou a entrada dos policiais que fizeram uma busca domiciliar.
 
Durante a averiguação, a equipe encontrou um revólver calibre .38. A proprietária da casa informou que a arma de fogo pertencia ao seu esposo e informou onde ele estava trabalhando. Após o deslocamento até uma oficina mecânica, o marido dela foi encontrado e afirmou ser o dono do material apreendido.
 
Diante da constatação, Thyago Simões da Silva, de 20 anos, e a sua esposa foram conduzidos à Central de Polícia para a realização dos devidos procedimentos. No entanto, como o jovem afirmou ser o proprietário da arma de fogo, apenas ele foi autuado junto à Polícia Judiciária pelo crime de Posse Ilegal de Arma de Fogo.
Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

ATENÇÃO

PESQUISE NO SITE

ACESSO À INFORMAÇÃO

Banner

DISQUE DENÚNCIA

Banner
Banner

INFORMATIVOS

Banner
Banner
Banner

ALAGOAS EM DADOS E INFORMAÇÕES

Banner

LINK CNCG