Terça, 23 de Janeiro de 2018

Texto

3º BPM entrega presentes durante ação social natalina em comunidade carente de Arapiraca

3º BPM entrega presentes à 280 crianças carentes de Arapiraca

Nessa sexta-feira (22), o 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM) realizou a entrega dos presentes do projeto “Natal Solidário” para 280 crianças da comunidade Cohab do Lixão, no município de Arapiraca, no Agreste do Estado.

Tendo em vista que a comunidade Cohab do Lixão está situada onde residem pessoas muitos carentes, os militares da Unidade iniciaram uma campanha no começo deste mês pra arrecadar presentes e levar alegria à criançada. No início do evento, o Papai Noel chegou ao local de helicóptero encantando os meninos e meninas que já estavam ansiosos pelos brinquedos.

A campanha partiu de uma visita na comunidade feita pelo comando do Batalhão que ficou sensibilizado com a situação encontrada e cada militar do 3º BPM adotou uma criança, assim foi feita então a doação.

“Fiquei muito emocionado ao ver a felicidade no rosto de cada criança que recebia o presente. O brilho no olhar dessas crianças nos faz refletir sobre o compromisso que também devemos ter com a realização de ações sociais desta natureza", afirmou o comandante do Batalhão, tenente-coronel Enio Bolivar.
Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

Gabaritos Preliminares