Terça, 12 de Dezembro de 2017
   
Texto

Comandante-geral da PMAL recebe visita de cortesia de coronel da Polícia Militar de Rondônia


Militar de Rondônia visita Comandante-geral da PMAL e traz homenagem a presidente da Assomal
 
Na manhã desta quinta-feira (07), o Comandante-geral da Polícia Militar do Estado de Alagoas, coronel Marcos Sampaio, recebeu uma visita de cortesia do presidente da Associação dos Oficiais Policias e Bombeiros Militares do Estado de Rondônia (Asof PM/BM), coronel da Reserva Remunerada Cristiano Lisboa. A visita aconteceu no Quartel do Comando-Geral, no Centro de Maceió.
 
O oficial de Rondônia esteve no gabinete do Comandante-geral acompanhado de familiares e do presidente da Associação dos Oficiais Militares de Alagoas (Assomal), tenente-coronel José Cláudio do Nascimento. Na oportunidade, o militar da Região Norte do país entregou ao presidente da Assomal a Medalha Forte Príncipe da Beira, maior comenda da PMRO e que é concedida a militares e civis que prestaram relevantes serviços à Corporação.
 
O coronel Marcos Sampaio agradeceu a visita e também o reconhecimento que o militar alagoano recebeu da Polícia Militar de Rondônia.
 
“Pra gente é uma satisfação imensa saber que os militares da nossa Corporação se destacam não somente em nosso Estado, mas também em outras Unidades da Federação”, afirmou o comandante-geral da PMAL.
Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

ATENÇÃO

Locais de Provas

CPM 2018

PESQUISE NO SITE

ACESSO À INFORMAÇÃO

Banner

DISQUE DENÚNCIA

Banner
Banner

INFORMATIVOS

Banner
Banner
Banner

CONTATO

ALAGOAS EM DADOS E INFORMAÇÕES

Banner

LINK CNCG