Terça, 12 de Dezembro de 2017
   
Texto

Radiopatrulha apreende drogas e arma de fogo no bairro da Santa Lúcia

 Ema ações distintas militares da RP apreendem arma de fogo e drogas em Maceió
 
A guarnição Motorizada RP I, pertencente ao Batalhão de Radiopatrulha da Policia Militar, apreendeu na manhã da última quarta-feira (6), uma arma de fogo e drogas no bairro da Santa Lúcia.
 
Os policiais receberam uma informação do serviço de inteligência da PM sobre um indivíduo que teria uma arma de fogo em sua residência. Chegando ao local, os militares identificaram o imóvel e após buscas, devidamente autorizadas, encontraram um revólver de calibre 38 com seis munições intactas, um tablete de maconha pesando 650 gramas e uma balança de precisão.
 
O autor, Felipe Gonçalves Bezerra, de 26 anos, foi conduzido para a Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, para a realização dos procedimentos cabíveis.
 
Mais apreensões
 
Durante operação policial, a guarnição RP I com o apoio da RP 90, apreendeu na madrugada desta quinta-feira (7), drogas e arma de fogo na Grota do Aterro, no bairro da Gruta de Lourdes.
 
Os militares estavam realizando cumprimento de mandado de prisão, quando encontraram na residência de Alex de Araújo Soares, de 28 anos, uma pistola de calibre 380, 18 munições e 120 gramas de Maconha.
 
O material e o acusado foram encaminhados ao Complexo de Delegacias Especializadas para que fossem adotados os procedimentos cabíveis.
Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

ATENÇÃO

Locais de Provas

CPM 2018

PESQUISE NO SITE

ACESSO À INFORMAÇÃO

Banner

DISQUE DENÚNCIA

Banner
Banner

INFORMATIVOS

Banner
Banner
Banner

CONTATO

ALAGOAS EM DADOS E INFORMAÇÕES

Banner

LINK CNCG