Sexta, 21 de Setembro de 2018

ALAGOAS EM DADOS E INFORMAÇÕES

Erro
  • DB function failed with error number 126
    Incorrect key file for table './db_pm/jos_vvcounter_logs.MYI'; try to repair it SQL=INSERT INTO jos_vvcounter_logs (time, visits, guests, members, bots) VALUES ( 1537538400, 381, 327, 0, 54 )

7º BPM cumpre mandado de busca e apreensão em Olho d’Água das Flores e apreende arma de fogo

Arma foi localizada embaixo de colchão de um dos cômodos da residência alvo do mandado

Policiais militares do 7º Batalhão de Polícia Militar (BPM) apreenderam uma arma de fogo durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão deflagrado em Olho d’Água das Flores, na madrugada do último sábado (2).

Os policiais militares da Radiopatrulha se deslocaram até a Rua Delmiro Gouveia e encontraram o imputado e sua esposa no interior da residência alvo da ação. Após buscas nos cômodos os policiais militares encontraram embaixo de um colchão uma pistola Taurus, de calibre 380, com sete munições intactas.

Nilo Gomes da Cruz Silva, de 22 anos, foi detido e encaminhado para a Delegacia Regional de Santana do Ipanema, para os devidos procedimentos.
Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

INFORMATIVOS

Banner

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /var/www/intra/modules/mod_banners/tmpl/default.php on line 9