Terça, 12 de Dezembro de 2017

Texto

7º BPM cumpre mandado de busca e apreensão em Olho d’Água das Flores e apreende arma de fogo

Arma foi localizada embaixo de colchão de um dos cômodos da residência alvo do mandado

Policiais militares do 7º Batalhão de Polícia Militar (BPM) apreenderam uma arma de fogo durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão deflagrado em Olho d’Água das Flores, na madrugada do último sábado (2).

Os policiais militares da Radiopatrulha se deslocaram até a Rua Delmiro Gouveia e encontraram o imputado e sua esposa no interior da residência alvo da ação. Após buscas nos cômodos os policiais militares encontraram embaixo de um colchão uma pistola Taurus, de calibre 380, com sete munições intactas.

Nilo Gomes da Cruz Silva, de 22 anos, foi detido e encaminhado para a Delegacia Regional de Santana do Ipanema, para os devidos procedimentos.
Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

Locais de Provas